Abdelmassih chega ao apartamento onde cumprirá prisão domiciliar

Ex-médico volta para prisão domiciliar no apartamento da mulher, em Pinheiros e será monitorado por tornozeleira eletrônica

Condenado a 181 anos de prisão pelo crime de estupro de suas pacientes, o ex-médico Roger Abdelmassih saiu da prisão em Tremembé, interior de São Paulo, e foi para um apartamento no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, na noite de terça-feira (4), onde irá cumprir prisão domiciliar, após nova decisão da Justiça.

Ele chegou ao edifício, onde mora sua mulher, a procuradora Larissa Sacco, em um carro preto, por volta das 22h15. A transferência de Tremembé para a capital foi feita por uma ambulância. As informações são da GloboNews.

A ministra Laurita Vaz, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), revogou na terça (4) uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) que havia mandado o ex-médico Roger Abdelmassih, 73 anos, retornar para a cadeia. Segundo a assessoria do STJ, voltou a valer a decisão do juiz de primeira instância que havia concedido a Abdelmassih o direito de cumprir o restante da pena em regime de prisão domiciliar.

Abdelmassih foi condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes. Ele permaneceu por uma semana em casa, na zona oeste da capital paulista, após ser autorizado a cumprir prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica. Tal benefício foi concedido após uma piora em sua saúde, onde apresentou quadro de broncopneumonia, além dos já conhecidos problemas cardíacos. Antes de a Justiça autorizar a prisão domiciliar, o ex-médico permaneceu internado em um hospital de Taubaté por 40 dias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s