Rodrigo Tubino Veloso e Vera Minelli: unidos pela ginástica

Os dois se conheceram na Reebok do Shopping Cidade Jardim

Como reúnem pessoas com interesses e estilo de vida parecidos, as academias se transformam em um espaço para aumentar o círculo de relações pessoais. Não raro, uma amizade iniciada no bate-papo entre um exercício e outro vira algo mais sério. O advogado de família Rodrigo Tubino Veloso, de 44 anos, e a gerente de loja Vera Minelli, de 47, fazem parte do time de casais que se aproximaram nesse ambiente. Eles estavam solteiros até sete meses atrás, quando se conheceram no aniversário de um personal trainer da Reebok, no Shopping Cidade Jardim.

+ Academias paulistanas têm cerca de 30% de alunos acima de 40 anos

Embora estivessem frequentando o mesmo centro de ginástica há algum tempo, nunca haviam tido a oportunidade de se encontrar, já que ela malha de manhã, enquanto ele se exercita à noite. “Gosto de ficar pilhada para encarar o dia de trabalho”, afirma Vera. “O compromisso de fazer ginástica me ajuda a não esticar o expediente além da conta após o fim da tarde”, explica Veloso. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s