Rodízio de veículos é ampliado nesta quinta-feira por causa da Copa

Carros com placas com finais sete e oito não podem circular entre 7h e 20h

O rodízio de veículos em São Paulo foi ampliado nesta quinta-feira (26) por causa do jogo entre Bélgica e Coréia do Sul que acontece às 17h na Arena Corinthians. Decreto da prefeitura que prolonga o horário foi publicado no Diário Oficial de quarta-feira (26). Com isso, veículos com placas com finais sete e oito não podem circular entre 7h e 20h.

+ Faça o teste e descubra o jogador que há em você

Esta não é a primeira vez que a administração municipal amplia o rodízio em dias de jogo da Copa do Mundo. Na última segunda-feira (23), quando houve partida no Itaquerão e jogo do Brasil em Brasília, a mesma medida foi tomada. Como consequência, ao invés dos 302 quilômetros de congestionamento registrados no dia em que a seleção brasileira enfrentou o México na primeira fase, a cidade registrou apenas 72 quilômetros de lentidão por volta das 13h30.

+ Vídeo mostra festa na Vila Madalena em dia de jogo

Na semana passada o prefeito Fernando Haddad tentou aprovar na Câmara, pela segunda vez, um projeto de lei que criaria feriados na cidade em dias de jogo do Brasil. A proposta foi negada pelos parlamentares.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s