Exposição em homenagem a Roberto Bolaños vai até 7 de dezembro

Organizada pelo SBT, a mostra que reproduz a Vila do Chaves no Memorial da América Latina foi inaugurada neste domingo (30)

Para homenagear o ator Roberto Bolaños, que morreu nesta sexta-feira, o SBT abriu uma exposição já neste domingo (30). O local escolhido foi o pavilhão México do Memorial da América Latina, na Barra Funda. Mais de 10 000 pessoas passaram pelo local no dia de abertura, o que gerou longas filas.

+ SBT vai transmitir o velório de Roberto Bolaños, o Chaves

+ Globo compartilha post do SBT sobre a morte de humorista

 

A mostra tem um cenário de reprodução da Vila do Chaves, onde moravam todos os personagens do programa de humor. O local mais concorrido para as fotos é o barril do Chaves. Um altar que integra uma mostra permanente do espaço cultural serviu para os fãs deixarem mensagens a Bolaños. A entrada é gratuita e a exposição segue em cartaz até o próximo domingo (7).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s