Dr. Hollywood: ‘Cansei de cortar mulheres’

O médico e astro de reality show, que esteve em São Paulo, pretende abrir spa na cidade em 2011

Natural do bairro da Lapa, aos 12 anos Robert Rey foi adotado por uma família de mórmons dos Estados Unidos. Estudou medicina em Harvard e virou astro de programa de televisão sobre plásticas, no Brasil transmitido pela Rede TV!. Na semana passada, o Doutor Hollywood visitou a cidade com a mulher, Hayley, e os filhos, Sidney e Robert The Third. Em um português com sotaque, ele deu a seguinte entrevista no Hotel Renaissance:

Por que trouxe a prole?

Para dizer adeus ao meu pai biológico. Ele me batia na infância, mas o perdoei. Estou triste porque foi enterrado em Franco da Rocha, um lugar feio e perigoso. Quero levar seu corpo para o Morumbi, para que ele descanse sossegado. Mas visitar esse lugar curou meus filhos.

Curou de quê?

Eles estudam em Beverly Hills com os filhos de Sharon Stone e Sylvester Stallone e jogam videogames de última geração. Mesmo assim, reclamavam da vida. Agora, viram o que é dificuldade.

Ainda tem alguma ligação com São Paulo?

Vou comprar uma casa e abrir um spa por aqui até 2011. Cansei de cortar mulheres como se fossem peixes. Quero investir em cosméticos e bem-estar.

Preocupa-se com a segurança?

Não, mas vou contratar guarda-costas e ter carro blindado. Los Angeles é pior do que aqui. Paris Hilton, minha vizinha, foi assaltada um dia desses. Durmo com uma pistola 9 milímetros debaixo do meu travesseiro.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s