Sessão coruja no Retrô

Salão da Rua Augusta atende os paulistanos até as 23h

Ao longo dos últimos anos, vários endereços foram estendendo o período de funcionamento para atender os que saem do trabalho e precisam enfrentar o trânsito. Nenhuma experiência, porém, foi tão radical quanto a do Retrô, na região do Baixo Augusta (cobra R$ 55,00 pelo corte feminino e R$ 40,00 pelo masculino). Durante a semana, o lugar fica aberto até as 23h (aos sábados, fecha às 22h). “Começamos a operar em 2009 já com essa proposta”, afirma o proprietário, Rogério Santos.

+ Conheça os mimos e novidades dos salões paulistanos

Para receber esse público, exausto da labuta, há uma geladeira de estilo retrô com cerveja gelada ao alcance da clientela. Em novembro, o negócio deve se mudar para outro ponto da Augusta, com espaço sete vezes maior. Ganhará uma barbearia, mesa de sinuca e serviço de tatuagem.

O horário de funcionamento, adianta Rogério, será esticado ainda mais. “Aguardem a surpresa”, faz mistério. A competição pela “sessão coruja” promete ser acirrada. A partir de dezembro, as unidades paulistanas do Studio W (nos shoppings Higienópolis, Iguatemi e Anália Franco) passarão a funcionar até a meia-noite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s