Rodovias que dão acesso ao litoral registram trânsito intenso

Veículos que retornam para a capital já encontram lentidão em alguns trechos

A volta do litoral nas estradas paulistas já apresenta trânsito intenso na tarde deste sábado (3). As rodovias Padre Manoel da Nóbrega e Imigrantes registram lentidão em alguns trechos. O mau tempo, com pancadas de chuva nesta tarde, pode prejudicar ainda mais as condições do tráfego.

A Operação Subida (2X8) está em vigor para melhorar o fluxo de veículos. De acordo com a concessionária Ecovias, responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, a lentidão ocorre entre os quilômetros 70 e 58 no sentido São Paulo.

+ Chuva pode atrapalhar último fim de semana do feriado

Na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega há tráfego congestionado, também em direção à capital, do quilômetro 292 ao 281. Já na Cônego Domênico Rangoni, mais conhecida como Piaçaguera-Guarujá, o congestionamento no sentido São Paulo está entre os quilômetros 248 ao 270 e também do quilômetro 8 ao 1.

+ Confira as últimas notícias

A volta do interior pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes está tranquila, com tráfego dentro do normal. Segundo a AutoBan, concessionária que administra as vias, o maior fluxo de veículos é esperado para este domingo (4), das 15h às 20h.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s