Resultado do concurso cultural “Grande coreógrafa”

Autores das duas melhores respostas ganharam um par de ingressos para sessões em 3D do documentário

 Dirigido por Wim Wenders, o documentário “Pina”, que entra em cartaz nesta sexta (23), leva para os cinemas um grande tributo à dança ao relembrar a vida e a carreira da coreógrafa alemã Pina Bausch, morta em 2009.

Com cópias em 3D, o filme ganha profundidade e joga o espectador para dentro das montagens, como se estivesse colado aos dançarinos.

+ Assista ao trailer do documentário

+ Leia o regulamento do concurso

Para presentear dois de nossos leitores com um par de ingressos para sessões em 3D da produção, fizemos a seguinte pergunta: “Por que você quer ver esse tributo à dança?”. Conheça as respostas vencedoras:

“Se a Dança é a linguagem da alma e o Cinema é onde os sentimentos da alma ganham vida, então o filme “Pina” é a combinação perfeita da plenitude dessas duas artes.” (Michelle Dorça Vitale de Oliveira)

“Porque, neste filme, o 3D evolui de um artifício tecnológico rentável a uma celebração do espaço, do corpo e do movimento. Wenders dá um presente ao mundo ao permitir que qualquer um possa se sentir dentro da arte de Pina.” (Tiago Pinheiro Ursulino)

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s