Hora do Planeta: dez bares e restaurantes à luz de velas

Mobilização pede que se apague as luzes por uma hora neste sábado (26). Aproveite e organize uma noite romântica com seu par

Hoje (26), entre 20h30 e 21h30, acontece mais uma edição da Hora do Planeta. A mobilização mundial pede que as pessoas não use energia elétrica como ato simbólico em preocupação com o aquecimento global.

Mas isso não significa que você precisa perder uma hora do seu sábado, no escuro, sem sair de casa. Para ajudá-lo a transformar, por exemplo, o ato ecológico em um jantar romântico, selecionamos dez restaurantes e bares à luz de velas.

2/10
Chácara Santa Cecília (Elisangela Andrade / Chácara Santa Cecília)
5/10
( / Lola Bistrot)
6/10
No ambiente cheio de charme do endereço há paredes de tijolos à mostra, luz indireta e velas nas mesas. Minúsculo, o palco fica junto à entrada e abriga de terça a sábado apresentações calcadas no jazz, que, por vezes, fertam com o pop e a MPB. Casais que buscam mais intimidade podem se refugiar no […] ( / Madeleine)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s