Restaurante Antiquarius fecha as portas

Referência da culinária lusitana, com 22 anos de atividade, a casa encerrou as atividades no Natal e deixou cerca de cinquenta funcionários sem saber se será reaberta

O almoço de Natal foi a derradeira refeição servida pelo restaurante Antiquarius, cujo tradicional menu incluía opções como o bacalhau à washington olivetto, em homenagem ao publicitário e cliente assíduo. Referência da culinária lusitana, com 22 anos de atividade, a casa fechou as portas e deixou cerca de cinquenta funcionários sem saber se será reaberta. Caso retome as atividades, o nome será outro, pois uma decisão judicial restringiu o uso da marca à matriz carioca do estabelecimento.

O endereço da Alameda Lorena era uma filial do original, fundado pelo português Carlos Perico e administrado por ele e sua filha Maria Eduarda. Com a morte dela, em 2008, quem assumiu a gestão paulistana foi o viúvo, Thales Martins Filho, dando início a rusgas com o sogro e a atrasos de salários e aluguel. Em agosto, o restaurante passou a ser dirigido por Rui Rodrigues, dono do Dom Afonso, de Sorocaba.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s