Veículos internacionais de imprensa destacam delação da JBS

O The New York Times chamou o episódio de "bomba" e o Financial Times disse que Temer ficou sob o fio da navalha

A imprensa internacional publicou várias reportagens a respeito dos detalhes da delação da JBS e dos desdobramentos políticos do caso. Confira a repercussão:

“Escândalo no Brasil aumenta o medo da volta da turbulência”, diz manchete do jornal The New York Times. Na reportagem publicada pelo diário americano, “a bomba deixou claro que a agitação política e econômica no maior país da América Latina está longe de terminar”.

O inglês Financial Times afirmou que “açougueiro do Brasil deixa a presidência de Temer no fio da navalha”. O também britânico Guardian escreveu que as acusações contra o presidente “prepararam o cenário para uma batalha constitucional”.

No espanhol El País, a denúncia na JBS acentua ainda mais a “espiral sem fim de corrupção” do Brasil. O argentino Clarín destaca a crise brasileira em seu site e publicou uma foto de Dilma dando as mãos a Temer e a Lula em 2011.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s