São Paulo escolhe Rei Momo, Rainha e princesas do Carnaval 2014

Guarda civil metropolitano foi escolhido pela sexta vez; mais jovem Rainha do Carnaval já eleita tem apenas 18 anos

São Paulo já escolheu os representantes oficiais do carnaval paulistano em 2014. Rei Momo, Rainha, princesas e cidadãos do samba foram nomeados por um corpo de jurados em cerimônia no Anhembi na noite desta quinta-feira (16). 

O guarda civil metropolitano Marco Antônio Rodrigues, 49 anos e 169 quilos, foi eleito Rei Momo pela sexta vez. Já Cláudia Heleno Higino de Azevedo era concorrente de primeira viagem e ganhou, tornando-se a mais jovem Rainha do Carnaval já eleita, com apenas 18 anos. A primeira princesa é a bailarina Mayara Thais dos Santos, de 25 anos. A segunda, também bailarina profissional e modelo, é Michelle Tobias da Silva, de 28 anos. 

Laura Iris Pereira da Silva, a Dona Laurinha, e Paulo Mariano Valentim foram escolhidos cidadãos do samba. Aos 69 e 74 anos, respectivamente, são entusiastas do carnaval paulistanos e foram escolhidos pela União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp) e pela Embaixada do Samba. 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s