Regina Duarte: troféu cútis 2011

Atriz de 64 anos causou inveja com a sua pele — sem plástica — impecável

Numa era em que atrizes de 30 anos têm mais medo da alta definição dos televisores que do ostracismo, uma das maiores estrelas brasileiras (e que tem mais que o dobro dessa idade) surpreendeu pela juventude da pele. Regina Duarte, 64 anos, encantou com as caras e bocas — sem preenchimento, Botox ou bisturi, garante ela — da afetada Clô Hayalla, na nova versão da novela hit “O Astro”.

+ Conheça os paulistanos que deram o que falar em 2011

+ Oito celebridades contam alguns de seus truques para estar sempre bonitas

Regina submeteu-se a um procedimento que consiste em fazer furos microscópicos no rosto. Esses buraquinhos servem como canais para a penetração de substâncias rejuvenescedoras que aliviam rugas, flacidez, manchas… Enfim, põem ordem na casa. “Para ela, preparei um creme que misturava silício, manganês, cobre e ácido hialurônico, que renovam o colágeno”, explica o dermatologista Jardis Volpe.

Cada sessão custa 1.500 reais (ela fez quatro). Um preço super em conta quando o que está em jogo é deixar para trás novatas do vídeo, não é mesmo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s