Cidade bate recorde histórico de congestionamento

Índice atingiu os 344 quilômetros às 19 horas desta sexta-feira (23), segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

Com chuva e excesso de veículos, São Paulo registrou nesta sexta-feira (23) o maior congestionamento de sua história. Às 19 horas, os motoristas enfrentavam 344 quilômetros de lentidão na cidade, segundo balanço da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

+ Número de roubos cresce pelo 11º mês consecutivo em São Paulo

O recorde anterior era de 309 quilômetros congestionados, registrado em 14 de novembro do ano passado. Em 2014, o maior índice havia ocorrido na última terça (20), dia que foi marcado pela greve dos motoristas e cobradores de ônibus.

No momento, a Zona Sul é a mais afetada pelo trânsito. A região registra 116 quilômetros de congestionamento.

A Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna tem 21 quilômetros de lentidão, o que representa quase toda a extensão da via, que é de 24,5 quilômetros. A Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco, apresenta 17 quilômetros de engarrafamento.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s