Site permite que passageiros façam reclamações sobre aeroportos

Prometido desde o ano passado, site permite que usuário dê notas aos serviços

A bagagem demorou a chegar? A fila de controle de passaporte não andava? Desde o dia 30, o viajante que passar por alguma dessas situações tem onde reclamar. Basta se cadastrar no site Espaço do Passageiro (www.anac.gov.br/passageiro), mantido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e fazer sua queixa. Lá, é possível dar nota de 1 a 10 para dezesseis quesitos em 130 aeroportos, entre eles os dois da Grande São Paulo. Promessa do governo desde o ano passado, a página permite avaliar, por exemplo, o serviço de inspeção nos aparelhos de raio X ou a disponibilidade de táxis. Até a noite da última quarta- feira, Congonhas tinha média 5,5 e Guarulhos (foto), 4,34.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s