Reabertura da Feira da Madrugada é adiada

Prefeitura não tem mais prazo para reinaugurar o espaço, fechado por risco de incêndio

Prometida para esta terça-feira (15), a reabertura da Feira da Madrugada não tem mais data para acontecer. O local – movimentado ponto de comércio do bairro do Brás, na região central – está fechado desde maio por falta de infra-estrutura. Um laudo do Corpo de Bombeiros apontou que o local não oferecia boas condições de segurança aos lojistas e consumidores, e o Ministério Público ordenou a interdição.

Durante cinco meses, a feira passou por reformas, mas, segundo a prefeitura, ainda não está em condições de receber o público. A administração também não dá um novo prazo de reabertura. Os comerciantes do local sofrem com o prejuízo e alguns montam barracas na rua irregularmente enquanto não têm o espaço de volta. 

Problemas

Além de rede elétrica com fiação exposta, o local tinha extintores com prazo de validade vencido e saídas de emergência obstruídas. Quase todos os boxes funcionavam em condições precárias de higiene e segurança. A feira tem 37 mil metros quadrados. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s