Quatro se ferem em acidente com van escolar

Veículo colidiu com ônibus na Avenida Angélica na manhã desta quarta 

Uma van escolar bateu na traseira de um ônibus na Avenida Angélica, na região central de São Paulo, e deixou pelo menos quatro feridos no começo da manhã desta quarta-feira (2). Os Bombeiros informaram que as vítimas foram socorridas e nenhuma se encontra em estado grave.

Segundo a corporação, uma mulher, de 42 anos, foi levada para a Santa Casa, também na região central, com dores na coluna cervical. Outras duas, com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Cachoeirinha. Uma delas tinha 13 anos e a outra não teve a idade informada.

+ Confira as últimas notícias da cidade

O resgate ainda levou uma quarta vítima, de 18 anos para o Hospital Samaritano, em Higienópolis, na região central. A adolescente teve uma contusão no joelho, de acordo com os Bombeiros.

O acidente, pouco antes das 7 horas da manhã, bloqueou a via no sentido centro. Uma faixa foi liberada por volta das 8h20. Na região central de São Paulo, havia 11 quilômetros de congestionamento às 9 horas, conforme registrou o sistema de monitoramento da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s