Qual a sua música preferida do Tears for Fears e por quê?

Autor da resposta mais criativa leva um par de ingressos para o show extra em São Paulo, no dia 14

A dupla britânica formada por Roland Orzabal e Curt Smith volta ao Brasil depois de 15 anos com uma turnê que passará por cinco capitais, começando por Porto Alegre, nesta terça (4). Formado nos anos 80, o Tears fo Fears traz na bagagem grandes hits da carreira, como “Shout”, “Everybody Wants to Rule the World”, “Woman in Chains” e “Advice for the Young at Heart”.

+ Saiba mais sobre o show

Em São Paulo, além do show desta quinta (6), no Credicard Hall, a banda volta para uma apresentação extra no dia 14 — ambas as datas com ingressos esgotados.

Ficou de fora da festa? Calma, nós te damos mais uma chance. Capriche na criatividade e responda: “Qual a sua música preferida do Tears for Fears e por quê?“. A melhor frase fatura um par de ingressos para o espetáculo extra do dia 14.

+ Leia o regulamento do concurso

+ Os concursos culturais de VEJINHA.COM

Envie sua resposta para o e-mail concursovejinha@abril.com.br, com nome completo, telefone, endereço, RG e CPF. É necessário ainda colocar no assunto da mensagem o título “RELEMBRANDO ANTIGOS SUCESSOS”. Você tem até as 23h59 de domingo (9) para participar. O resultado poderá ser visto em VEJINHA.COM a partir das 16h de segunda (10).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s