Publicidade no cardápio: Don Pepe di Napoli e Mister Sheik aderiram

Sem outdoors para divulgar suas marcas, algumas empresas passaram a anunciar em cardápios. Por preços que variam de 700 a 1 800 reais, o estranho espaço de publicidade é comercializado por duas agências – a In Time e a Delicious Ads. Os restaurantes recebem em troca a criação de cardápios novos a cada seis meses. Casas como Pizza Paulista 10 (a do menu abaixo), Don Pepe di Napoli e Mister Sheik já aderiram.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s