PSDB adia prévias para escolher candidato à prefeitura

Andrea Matarazzo, autor do pedido de adiamento, diz que seu adversário, João Doria, comprou votos 

Após uma reunião que durou cerca de 30 minutos, a executiva municipal do PSDB decidiu na noite desta quarta-feira,, 16, adiar as prévias do partido que definirão o candidato da sigla na capital para o dia 30 de abril. A mudança da data do pleito interno, que estava marcada para o próximo domingo, 20, foi aprovada por 6 votos a 5.

+ Paralisação de motoristas passageiros em São Paulo

O pedido de adiamento foi feito pelo vereador Andrea Matarazzo, que acusa seu adversário, o empresário João Doria, de compra de votos e abuso do poder econômico. Doria nega ter cometido irregularidades. 

Andrea argumenta que não é “legítimo” realizar a votação enquanto o partido não julgar o pedido de impugnação de Doria. Pelo trâmite definido, a decisão sobre o pedido ocorreria depois do dia 20, quando ocorreria o 1º turno.

+ Confira as últimas notícias

O diretório estadual, que é controlado aliados do governador Geraldo Alckmin, que apoia Doria, pode revogar a decisão nesta quinta (17).

Após a reunião, Matarazzo deixou no ar a possibilidade de sair do PSDB e disputar a eleição pelo PSD. “Cada dia a sua agonia”, afirmou.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s