Protesto ocupa parte da Paulista

Manifestantes que pedem impeachment da presidente Dilma Rousseff tomam mais de duas quadras da avenida

Depois de ficar concentrados no vão do MASP, cerca de 2000 manifestantes que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff em São Paulo seguiram para a Avenida Paulista. A polícia militar não divulga neste momento o número oficial de participantes, a estimativa foi dada por policiais locais.

+ O vão do Masp é livre

Os manifestantes ocupam mais de duas quadras da avenida, bradando frases anti-petistas e contra a corrupção. “A gente não quer petista, gente do mal”, gritou Marcello Reis, um dos organizadores, em cima do carro de som.

+ Exposição permite entrar no cenário da Vila do Chaves

Apenas três manifestantes foram vistos pela reportagem ainda no vão do MASP soltando gritos a favor da ditadura militar, mas foram afastados do local com ajuda da polícia militar.

Segundo a PM, não houve registro até o momento de qualquer tumulto ou ocorrência. O protesto segue pacífico. (Com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s