Protesto contra ataques na Faixa de Gaza reúne 500 pessoas no Morumbi

MTST e outros movimentos sociais participam da manifestação neste sábado (19)

Diversos movimentos sociais se reúnem neste sábado (19) na frente da Estação Berrini da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) para protestar contra o conflito entre israelenses e palestinos na Faixa de Gaza. A manifestação começou na Avenida Chucri Zaidan, no Morumbi, e segue até a sede do Consulado de Israel, na Rua James Joule, no Brooklin, Zona Sul da capital. 

+ MTST protesta em sede de construtora

De acordo com a Polícia Militar, a passeata começou com 70 pessoas. Com a chegada do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), já soma 500 pessoas por volta das 15h30. Ainda segundo a PM, o “Ato Unificado contra o Genocídio Israelense” não é organizado apenas pelo MTST, mas por uma série de entidades como a Frente em Defesa do Povo Palestino, Fórum Sindical dos Trabalhadores, Conlutas, entre outros. 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s