Sexta-feira 13: onde aproveitar a data

Filmes, peças, exposição e festas para os fãs do terror

A combinação do 13º dia do mês com a sexta-feira é um terror para os supersticiosos. Em compensação, os fãs de susto encontram nesta data mais uma chance de antecipar (e muito!!!) o clima de Halloween, se divertindo com as atrações espalhadas pela cidade.

Os maisi corajosos, por exemplo, podem aproveitar a companhia de Jason, Freddy Krueger e outros personagens aterrorizantes. Isso porque o Playcenter estendeu a última edição das Noites do Terror até domingo (15), com desconto até esta sexta: a entrada sai por 39 reais pela internet — o valor regular é de 54 reais.

Os cinéfilos, por sua vez, podem passar a madrugada na “Mostra Horror no Cinema Brasileiro”, na Cinemateca, ou na “Maratona do Terror”, que ocorre no Museu da Imagem e do Som (MIS).  Já no circuito comercial, é possível assistir a “Fausto”, “Sombras da Noite” e “Prometheus”.

O clima macabro também tem espaço nos palcos. O musical A Família Addams gira em torno do novo namorado de Vandinha, que quer apresentar o garoto “normal” à sua família nada convencional. Outras sugestões são o drama Assombrando Julia, que trata de um pai que não se conforma com o suicídio da filha, e Terror – A Comédia, em que o cientista que deu vida a Frankenstein promete ajudar Drácula, Esqueleto e Fantasma.

Para os baladeiros, o Projeto Autobahn e a Inferno promovem festas com decoração temática. Os apreciadores de arte podem prestigiar a exposição Oswaldo Goeldi: sombria luz, no Museu de Arte Moderna (MAM).

Confira abaixo os melhores programas para esta sexta-feira 13:

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s