Segunda edição do Recreio no Parque acontece sábado (6) e domingo

Jogos educativos, atividades no gramado e a revelação do segredo para fazer um achocolatado crocante são algumas das atrações para a criançada

Na segunda edição do evento Recreio no Parque, que ocorre no próximo final de semana, a programação é assinada por uma equipe de especialistas no público infantil. As atividades, que estarão dispostas em tendas espalhadas pelo Parque Villa-Lobos, acontecerão simultaneamente ao longo do dia, seguindo a mesma programação no sábado e no domingo.

Além de brincadeiras como cabo de guerra, corrida de saco e jogos com bolas, a garotada poderá participar de uma série de atrações na tenda da revista Recreio, onde os patrocinadores do evento preveem outra série de atividades.

Com a ajuda de cientistas malucos e ao lado dos pais, as crianças poderão descobrir como é feita a misteriosa e crocante fórmula de um achocolatado. Já nos gramados, além baterem uma bolinha, aprenderão a se proteger das bactérias.

Terá também o espaço para montar e desmontar centenas de blocos coloridos e uma brinquedoteca, organizada por uma rede de lojas de brinquedos. Outras tendas com jogos de cartas e atividades educativas também estarão no local. Não deixe seu pequeno de fora.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s