Professora do Colégio Rio Branco vai passar por cirurgia hoje

Estado de saúde de Adriana Pesqueira é considerado grave

O estado de saúde da professora Adriana Pesqueira de Freitas Galvão César, de 39 anos, que foi baleada em uma tentativa de assalto na manhã de quarta-feira (4), é considerado grave pelo Hospital Leforte, onde ela está internada. Adriana permanece na UTI e é acompanhada por quatro equipes médicas: emergencial, terapia intensiva, traumatismo e neurologia. Ela vai passar por uma neurocirurgia no fim da tarde desta quinta-feira (5).

Adriana dá aula na área de Educação Infantil da unidade Granja Viana do Colégio Rio Branco, em Cotia, na Grande São Paulo. A professora saiu de casa na Vila São Francisco, na Zona Oeste, e seguia em direção ao trabalho quando foi abordada por assaltantes na Rua José do Patrocínio Waetge, em Rio Pequeno.

Ela tentou desviar seu Hyundai Vera Cruz e bateu em um Corsa, que colidiu com um Fiat e outro veículo estacionado. A batida terminou em um portão de uma casa próxima. Os bandidos fizeram o disparo e conseguiram fugir. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s