Aprender sobre jardinagem no Parque Alfredo Volpi

Além deste curso, há outras opções gratuitas que vão desde produção caseira de adubo até as melhores técnicas para manter plantas em casa

No Parque Alfredo Volpi, a primavera é o cenário de diversos cursos gratuitos de jardinagem, que ensinam como cultivar plantas tão coloridas quanto os quadros do pintor que dá nome ao local. Os temas abordados vão desde produção caseira de adubo até as melhores técnicas para manter plantas em casa. Também há oficinas para o cultivo de ervas aromáticas — perfeitas para quem gosta de temperos frescos sempre à mão. As próximas aulas estão marcadas para os dias 2, 3 e 5 de outubro e é possível que novas turmas sejam abertas. Para se inscrever, é preciso entrar em contato com a administração do parque, no telefone 11 3031-7052.

+ Primavera: dez passeios para aproveitar a estação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s