Decorrer da semana terá pancadas de chuva no final das tardes

Segundo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), os termômetros na segunda (9) devem variar entre mínimas de 19ºC e máximas de 26ºC

O sol aparece entre nuvens no decorrer da semana, o que deve deixar o tempo abafado nos próximos dias, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Essas condições favorecem o retorno das chuvas na forma de pancadas no final das tardes.

+ Painéis gigantes em laterais de prédios multiplicam-se pela capital

Ainda de acordo com o órgão, na segunda-feira (9), haverá a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínima de 19ºC e máxima de 26ºC. No final da tarde, deve haver pancadas de chuva.

A terça-feira (10) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. A mínima oscilam em torno dos 19ºC, enquanto a máxima chega aos 28ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores abaixo dos 50% nas horas mais quentes. O índice pluviométrico é o maior da semana (33 mm), e deve provocar muitas chuvas na forma de pancadas concentradas no período da tarde.

Segundo dados indicados pelo Climatempo, na quarta-feira (11), a temperatura mínima fica por volta dos 19ºC e a máxima pode chegar aos 28ºC. As pancadas de chuvas têm maior probabilidade de ocorrer no período final da tarde e da noite. 

A quinta-feira (12) amanhece com sol entre muitas nuvens. Espere por uma baixa nas temperaturas ao longo do dia: a previsão da mínima é de 18ºC e da máxima de 27ºC. O dia segue nublado, com probabilidade de chuva a qualquer momento. 

Os termômetros marcam a menor temperatura mínima da semana na sexta-feira (13) com 17ºC e máxima na casa dos 27ºC. O sol entre nuvens surge no período da manhã. De tarde, as temperaturas mais baixas devem provocar chuvas na forma de pancadas. A noite chega com tempo aberto e sem previsão de chuvas. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s