Temperatura em São Paulo pode chegar a 7ºC no sábado (10)

Na sexta (9), frente fria se desloca para o oceano e a massa de ar frio atinge o estado, provocando um "acentuado declínio de temperatura ao longo do dia"

Atenção, paulistanos: é melhor sair agasalhado de casa neste fim de semana. A temperatura na cidade de São Paulo deve cair nos próximos dias e chegar a 7ºC no sábado (10), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

De acordo com os meteorologistas, a quarta (7) começa com o céu parcialmente nublado e com temperatura máxima de 22ºC e mínima de 18ºC na capital paulista. Já na quinta (8), uma nova frente fria se forma no sul do Brasil e se descola para o capital até o fim do dia. As temperaturas começam a cair, e a mínima deve beirar os 16ºC.

Na sexta (9), a frente fria se desloca para o oceano e a massa de ar frio e seco atinge o estado, provocando um “acentuado declínio de temperatura ao longo do dia”. O dia deve amanhecer com mínima de 10ºC e máxima de 22ºC. O tempo mantém-se nublado, mas sem chuvas. A mínima promete chegar aos 7ºC no sábado (10) e a máxima prevista para o mesmo dia é, novamente, de 22ºC. São Paulo terá céu com pouca nebulosidade e baixa umidade no fim de semana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s