Presos fogem de penitenciária em Jardinópolis

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para conter um incêndio dentro do presídio provocado durante rebelião

Um grupo de presos fugiu durante rebelião no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis, município a 335 quilômetros da capital, na manhã desta quinta-feira (29). A prefeitura do município confirmou a rebelião, mas não soube informar quantos fugiram até o momento.

Procurada, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que não houve reféns e a situação já foi controlada pelo Grupo de Intervenção Rápida com apoio da Polícia Militar. “Presos evadidos foram recapturados e encaminhados para a Penitenciária de Ribeirão Preto”, diz nota sem especificar se todos que fugiram foram pegos.

+ Confira as últimas notícias 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um incêndio na penitenciária por volta das 11 horas e não soube informar se há vítimas. No total, são sete viaturas em atendimento. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s