Presa mulher acusada de aplicar o ‘Boa Noite Cinderela’

Segundo informações da Polícia Civil, ela era investigada há cerca de dois meses e foi detida em uma casa de shows

O Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas da Polícia Civil (Decade)  prendeu nesta quinta (11) uma jovem acusada de aplicar o golpe do ‘Boa Noite Cinderela’ em boates da capital. Tamires Ceballos, de 26 anos, foi detida às 3 da manhã na casa de shows Audio Club, na Água Branca, acompanhada de uma amiga.

Segundo informações da Polícia Civil, Tamires era investigada há cerca de dois meses e tinha mudado de endereço. Ao saber que estava no local e poderia fazer novas vítimas, os oficiais foram até lá com mandado de prisão preventiva. Ainda não há informações concretas sobre o número de vítimas do golpe.

À polícia, Tamires disse ser estudante. Ela foi levada à 2.ª Delegacia de Capturas, onde fez exame de corpo de delito e transferida para outra delegacia. A colega dela foi liberada depois de prestar depoimento.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s