Novo prédio sustentável terá apartamento de 20 milhões de reais

Edifício tem desenho do arquiteto polonês Daniel Libeskind, responsável pelo projeto de reconstrução do Ground Zero, em Nova York

Com desenho do arquiteto polonês Daniel Libeskind, responsável pelo projeto de reconstrução do Ground Zero, em Nova York, onde antes ficavam as Torres Gêmeas, a incorporadora JHSF vai levantar um prédio residencial batizado de Vitra. Com catorze unidades, ficará na Rua Horácio Lafer, no Itaim Bibi. Terá DNA moderno, marcado por linhas geométricas e pelo uso de 8 000 metros quadrados de vidro.

“O edifício incorpora as melhores práticas de sustentabilidade”, avisa Libeskind, que vem à cidade na próxima quinta (25). Vai produzir parte da energia consumida, reutilizar água chuva e usar materiais de pouco impacto ambiental.” Os apartamentos de 565 metros quadrados serão vendidos por 9 milhões de reais. Com o dobro do tamanho, a cobertura sairá por 20 milhões de reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s