Clube cria ‘praia’ em plena Zona Leste e oferece atividades grátis

Projeto Prainha Paulistana tem areia artificial à beira de piscina de cem metros e aulas de surfe

Não é mais preciso pegar a estrada para ter a sensação que está na praia. O projeto Prainha Paulistana, que ocorre  até 7 de fevereiro no Parque Esportivo dos Trabalhadores, no bairro da Água Rasa, é aberto ao público gratuitamente e conta com areia artificial, mesas, cadeiras e guarda-sóis na beira de uma piscina com 100 metros de comprimento por 50 de largura.

Considerada uma das maiores da cidade, por lá rolam atividades especiais como o Acquaplay, um parque aquático com brinquedos infláveis, o Saturn, que dá a sensação de flutuar no espaço e o Iceberg, um escorregador que desliza direto para a água. De sexta a domingo, ocorrem aulas de surfe e stand up paddle (esporte em que o praticante fica de pé e rema em cima de uma prancha), para pessoas acima de 1,20 metro, além de atividades recreativas como hidroginástica e vôlei.

Para participar é preciso ter carteirinha, que pode ser feita de graça na administração do clube. Basta levar cópia do documento de identidade, comprovante de residência (conta de luz ou telefone), duas fotos 3×4 e um atestado médico válido. Quem não tiver atestado médico, poderá fazer no próprio clube às quartas, das 14h às 19h, sábado, das 7h às 17h e domingo, das 7h às 12h.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s