Policiais aposentados trocam tiro e um morre

Confusão aconteceu em Moema, na zona oeste de São Paulo

Após uma confusao, dois policiais militares aposentados trocaram tiros em Moema, na zona oeste de São Paulo. A briga, que aconteceu na tarde deste domingo (7), resultou na morte de Antonio Abraão, que trabalhava como segurança particular em um pet shop na rua Aviatã.

Testemunhas contaram à polícia que, por volta das 17h, o ex-policial militar Hector Marcelo Vieira estacionou o carro em frente ao estabelecimento em que trabalhava Abraão. Pensando que tratava-se de um assalto, o segurança da pet shop rendeu Vieira e deu início à troca de tiros.

Hector Marcelo Vieira ficou ferido e foi hospitalizado, mas não corre risco de vida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e analisado na justiça comum, já que os dois não exerciam mais atividades na polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s