Polícia tenta identificar manifestantes que destruíram viatura

Veículo foi alvo de de depredações no centro durante protesto na noite desta quarta (31)

A Polícia Civil vai usar imagens da imprensa e de câmeras de segurança para tentar identificar as pessoas que depredaram uma viatura no Largo do Arouche, no centro, durante a passagem de um protesto, nesta quarta (31).

Os manifestantes, que iniciaram na Avenida Paulista um ato contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, desceram a Rua da Consolação e se dirigiram à Praça da República. No caminho, vândalos atiraram pedras em agências bancárias, lojas e pontos de ônibus. Quando se depararam com um carro da Polícia – pertencente ao 4º DP –  no Largo do Arouche, pelo menos seis pessoas passaram a depredá-lo. Além de alvo de chutes e pauladas, o veículo foi também pichado. 

População da capital paulista ultrapassa 12 milhões, segundo IBGE

No momento da destruição, um policial que conduziria o carro se afastou e nada pôde fazer para evitar a ação. Apesar de os principais autores estarem encapuzados, é possível ver alguns o rosto descoberto. Caso localizados e detidos, eles poderão responder por dano ao patrimônio. 

O vídeo abaixo mostra o momento da depredação:

 

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s