Polícia prende suspeito de jogar mulher para fora de carro

Câmeras de segurança gravaram momento do ataque que aconteceu na Avenida Dr. José Fornari, em São Bernardo do Campo

O suspeito de ter arrancado de um carro uma mulher de 64 anos foi encontrado pela polícia na madrugada desta segunda (31). O caso aconteceu no dia 22 de agosto, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do ataque na Avenida Dr. José Fornari, no bairro Ferrazópolis.

+ Carro de Cristiano Araújo estava a 179 quilômetros por hora

Após uma denúncia anônima, policiais foram até a casa do supeito. No local, os oficiais foram informados que ele estava internado em uma clínica de reabilitação na cidade de Ribeirão Pires.

+ Adolescente fica entalado em porta ao tentar invadir casa

Detido na clínica, o suspeito foi encaminhado para o 6º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que investiga o caso.

Caso

No dia do ataque, o homem caminhava pela rua quando abordou a vítima. Ele vai até a janela do banco do motorista e começa a desferir socos contra o vidro. Para tentar escapar, ela tenta acelerar o carro. Na sequência, o homem abre a porta do automóvel, arranca a vítima do veículo, a arremessa no canteiro que separa as pistas, entra no carro e foge.



 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s