Polícia prende quadrilha suspeita de assaltos no Morumbi

Cinco suspeitos foram detidos na tarde de quarta. Na casa em que estavam havia eletrônicos, celulares e duas armas 

Policiais militares prenderam na tarde dessa quarta (4) cinco suspeitos de participar de uma quadrilha que praticava assaltos a residências na região do Morumbi. Entre os detidos, dois eram procurados pela Justiça.

+ Menino morre ao ser picado por escorpião, e pais tomam veneno

Segundo a Polícia Militar, agentes do 2º Batalhão de Policiamento de Choque faziam uma patrulha na Rua Basílio Leci, no bairro Vila Sônia, quando avistaram quatro homens e uma mulher em atitude suspeita. Ao perceber a chegada dos policiais, eles teriam tentado fugir e entrado em uma casa.

Os suspeitos foram seguidos pelos policiais que encontraram dentro do imóvel joias, televisores, aparelhos eletrônicos, relógios, uma caixa de ferramentas, um macaco hidráulico e uma motocicleta totalmente desmontada. Os PMs também apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma pistola 765.

+ Confira as últimas notícias

Todos acabaram presos. De acordo com a PM, os suspeitos foram reconhecidos por vítimas de roubo a residências no 89º Distrito Policial (Morumbi), para onde foram levados.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s