Polícia mata menino de 10 anos suspeito de furtar carro

De acordo com a PM, policiais foram recebidos com tiros e reagiram. Outro menor foi apreendido e levado para delagacia

Um garoto de dez anos suspeito de furtar um carro foi morto por policiais militares durante confronto na noite desta quinta-feira (2), na Vila Andrade, na zona sul.  Outro menino de 11 anos que o acompanhava no veículo foi apreendido e levado para prestar depoimento. 

De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento por volta das 19h15 na altura do número 835 da Rua José Ramon Urtiza quando viram um carro furtado na região. O motorista fugiu da abordagem, e os PMs iniciaram perseguição, que só terminou após o veículo colidir em um ônibus.

Os PMs se aproximaram do carro e, segundo a polícia, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Os policiais revidaram e atiraram contra os garotos. Um deles foi alvejado na cabeça e morreu no local. Uma arma calibre 38 foi apreendida.

O caso foi levado ao 89 Distrito Policial (Portal do Morumbi), mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo ainda não se manifestou sobre a ocorrência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s