Polícia divulga retrato falado de suspeitos de ataques com seringa

Acusados atuaram nas estações de metrô Paraíso e Tamanduateí, segundo as investigações. Nova vítima deu seu depoimento nas redes sociais

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (16) o retrato falado de dois homens suspeitos de atacarem passageiras do metrô com seringas. De acordo com as investigações, suas feições foram descritas por vítimas atingidas nas estações Paraíso e Tamanduateí do metrô.  

Nesta quarta-feira (14), nova vítima foi às redes sociais dar seu depoimento. Em sua página no Facebook, Sami Fernandes disse que estava na estação Sé do metrô indo para a faculdade quando sentiu uma picada na região da lombar. Ela contou que parou na estação Liberdade, percebeu que estava sangrando e correu para o hospital. “Como se não bastasse uma barbaridade dessa, o médico me disse que era a nona que aparecia hoje (14/09) e que esses loucos têm um padrão para atacar: meninas magras, baixas e que aparentam ser frágeis”, escreveu. 

sami fernandes

sami fernandes

+Polícia investiga mais um caso de ataque com seringa

Os ataques com agulhas nas estações de metrô começaram a ser noticiados em junho, quando o Instituto de Infectologia Emílio Ribas confirmou o atendimento à médica radiologista Solange Ayala. Ela disse que caminhava com uma amiga, também médica, pela Avenida Paulista quando foi atacada por uma picada. 

Em agosto, outra vítima, a escritora argentina Ivana Fabiani, de 48 anos, procurou serviço médico após desconfiar de que a picada que sentiu dois meses antes, quando estava próximo à estação Consolação, na Avenida Paulista, não foi uma picada de abelha, conforme havia pensado. Ela tomou a atitude após reconhecer o retrato falado divulgado pela polícia do suspeito de praticar os ataques.

O homem, apontado como morador de rua pela polícia, foi detido na carceragem do 77º DP após ter sido flagrado carregando uma seringa no bolso no entorno da Avenida Paulista. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s