Polícia atira em morador de rua em Pinheiros

Homem segurava um pedaço de madeira e foi alvejado com pelo menos dois tiros; caso será investigado pelo DHPP

Um homem em situação de rua levou pelo menos dois tiros de policiais militares na rua Mourato Coelho, em Pinheiros, por volta das 18 horas desta quarta (12). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja também

Os policiais faziam ronda a pé quando o homem avançou sobre eles com um pedaço de madeira em frente a uma unidade do Pão de Açúcar, na esquina com a Teodoro Sampaio. Ele teria ignorado a ordem de baixar o objeto e foi alvejado na região do peito. Viaturas e um helicóptero foram acionados.

Frequentadores e vizinhos relatam que o homem, identificado como Ricardo, era conhecido na região e estava na rua há pelo menos dez anos.

Minutos depois dos tiros, ele foi colocado pelo policiais dentro de um carro e levado ao Hospital das Clínicas para atendimento médico. A reportagem não conseguiu contato com o hospital.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s