Polícia apreende 20 kg de explosivos no interior de São Paulo

Material é do mesmo tipo usado para ataques a caixas eletrônicos bancários

Policiais militares apreenderam vinte quilos de explosivos do tipo usado para ataques a caixas eletrônicos bancários, na madrugada desta terça (9), em Votorantim, região de Sorocaba. A equipe da Força Tática abordou um suspeito no bairro Votocel e encontrou dez ‘bananas’ da emulsão gel explosiva no veículo que ele dirigia. Outros dez volumes encartuchados do explosivo estavam enterrados no quintal da casa do suspeito, no Jardim dos Bandeirantes.

O rapaz, de 20 anos, foi levado para o plantão da Polícia Civil e autuado pelo porte ilegal de material explosivo. De acordo com a polícia, há suspeita de que o material tenha sido furtado de pedreiras da região e seria destinado a assaltantes de caixas eletrônicos.

+ Após bloco de Carnaval, homem é preso por bater em mulherOs explosivos foram entregues ao Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar. O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de São Roque e deve ser transferido nesta quarta (10), para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s