Polícia apreende encomenda de fuzis vinda dos EUA

Carga com canos e carregadores de uso restrito seria entregue em dois endereços na Zona Norte; uma mulher foi presa

Uma ação da Receita Federal com a Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta quarta (20) uma encomenda dos Estados Unidos que trazia peças de fuzil calibre 5,56, armamento de uso restrito. Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante.

Agentes foram ao endereço de entrega de cada um dos destinatários, no bairro de Furnas, próximo à Serra da Cantareira. De acordo com a PRF, Lá foram apreendidos dois canos de fuzil 556 e cinco carregadores.

Ao receber o produto, a jovem foi autuada por tráfico internacional de armas. As peças estavam embalados por festões de árvore de natal e dentro de um assento de elevação para crianças.

No segundo endereço, na Freguesia do Ó, Zona Norte, foi entregue outro cano de fuzil 5,56, a, camuflado em uma barraca de acampamento. O destinatário não foi encontrado e a ocorrência foi levada à Delegacia da Polícia Federal, na Lapa. O crime prevê de 4 a 8 anos de prisão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s