PMs trocam tiros com policial civil em São Vicente

Confusão ocorreu na praia de Itararé na noite de quarta-feira e foi flagrada por morador

 

Uma confusão na praia de Itararé, em São Vicente (a 65 quilômetro de São Paulo), acabou em troca de tiros entre policiais militares e um policial civil. Os disparos foram gravados por um morador nesta quarta-feira (14). O policial civil foi ferido na perna.

+ Blog Direto do Litoral

De acordo com a polícia, o tiroteio começou por volta das 19h, quando o policial civil discutiu com um jovem que teria assediado sua filha. Ele sacou a arma para intimidar o rapaz. Neste momento, três PMs sem farda o abordaram e pediram que ele colocasse o revólver no chão.

Policiais militares se espalham pelas praias do Guarujá

Os PMs afirmaram em depoimento que o policial civil não se identificou. Ele também não teria acreditado que os três homens fossem agentes da segurança pública e começou a atirar. Na tentativa de fugir, o policial civil acabou ferido na perna. Internado, não corria risco de morte.

+ Confira as últimas notícias

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso está sendo apurado pelas corregedorias das duas polícias.

Confira o vídeo aqui.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s