PM mata rapaz de 24 anos com tiro na cabeça após perseguição

Segundo policiais que participaram da ação, Julio Cesar Alves Espinoza não teria obedecido ordem para estacionar o veículo

Policiais militares perseguiram e mataram com um tiro na cabeça um rapaz de 24 anos na rua Guamiranga, Vila Prudente, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta segunda (27). Segundo os PMs, o rapaz não teria obedecido a uma ordem de parar na avenida Presidente Wilson, por volta das 3h, quando teve início perseguição policial. 

+ Fique de olho nas últimas notícias

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo passou pelas avenidas Guido Aliberto e dos Estados. A ação foi acompanhada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano do Sul. O jovem, identificado como Julio Cesar Alves Espinoza, foi encaminhado ao hospital da Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral na madrugada desta terça (28).

O caso foi registrado no 56º DP.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s