PM é assassinado durante abordagem na Zona Leste

Crime ocorreu após uma perseguição a uma moto que teria sido roubada no Itaim Paulista

Um criminoso assassinou o policial militar Henrique Strada Januário, 24, durante uma abordagem no bairro Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na tarde de sábado (23).

+ Tocha olímpica passa pela capital neste domingo

Policial desde maio de 2015, Januário estava com um parceiro em uma perseguição a uma moto que teria sido roubada na Rua José Borges do Canto, no mesmo bairro. Os policiais conseguiram localizar o veículo e fizeram a abordagem, mas o criminoso partiu para cima de Januário.

“O assassino conseguiu tomar a arma do PM, alvejando-o. O policial militar chegou a ser socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, também na Zona Leste, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Na ocorrência, duas pessoas foram presas e a arma do policial foi recuperada”, informa a Sala de Imprensa da PM, por meio de nota.

O policial seria velado na manhã deste domingo (24), na sede do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 4, unidade na qual o soldado estava lotado. Ele deve ser enterrado ainda neste domingo, no cemitério do Araçá, no centro da cidade.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s