Playboy e trufas: números curiosos da semana

120 reais — É o valor cobrado pela revista PLAYBOY de março de 1997, que traz a atriz Leila Lopes na capa, na B.Luxo, lojinha de roupas vintage e quinquilharias dos anos 80 da galeria Jardim América (Rua Augusta, 2633). A atriz foi encontrada morta em seu apartamento no último dia 3. Só para comparar: na internet, a PLAYBOY da Xuxa, a rainha dos baixinhos, é oferecida por mais de 1 000 reais.

28 000 reais — Custa 1 quilo de trufas brancas de Alba, raridade importada da Itália, na Casa Santa Luzia (Alameda Lorena, 1471, Jardim Paulista, tel.: 3897-5000). A venda será apenas neste sábado (12) e domingo (13). Como deve ser consumida fresca, a iguaria segue um cronograma apertado : 3 quilos desses cogumelos foram colhidos nos dias 5 e 6 e embarcaram para São Paulo no dia 8. Eles costumam ser comidos crus sobre massas, risotos e queijos.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s