Plataforma da Estação Paulista do metrô é fechada neste sábado

Obras serão executadas na Estação Fradique Coutinho; tempo de espera por trem aumentará com interdição

Uma das plataformas da Estação Paulista da Linha 4 – Amarela do metrô de São Paulo será interditada a partir das 18 horas deste sábado (8) até a meia-noite de domingo (9). 

Durante o período, o embarque e o desembarque de passageiros vão ocorrer na mesma plataforma, tanto nos trens com direção à Estação Butantã quanto aos que vão para a Luz.

Os trens vão funcionar em intervalos maiores, o que aumentará o tempo de espera na plataforma. A mudança ocorre porque serão executadas obras na estação Fradique Coutinho, ainda fechada. 

O período de intervenções nas estações da Linha 4 teve início em setembro de 2013, sempre aos fins de semana, para a execução de obras nas futuras estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s