Terraço do Shopping Light possui pista de corrida

Utilizada somente por frequentadores da Academia K2, ela foi instalada no local há dois anos

Quem passa pelo Viaduto do Chá pode não desconfiar, mas existe uma pista de corrida no terraço do Shopping Light. O atleta que se aventura por ali gasta suas calorias e ainda confere o visual de parte do centro, com destaque para o Teatro Municipal, o prédio da prefeitura e o Vale do Anhangabaú.

O percurso tem 360 metros de comprimento e conta com duas raias de 1 metro de largura cada uma, rodeadas por grama sintética. A pista, utilizada somente por frequentadores da Academia K2, instalada no local há dois anos, foi reformada em julho. “A maioria prefere se exercitar aqui à noite”, conta a professora Athyene Teixeira. O espaço serve também para outros tipos de aula. “Às vezes levamos as bikes para praticar spinning ao ar livre.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s