Pista da Avenida dos Bandeirantes é liberada após interdição

Situação foi nomalizada no sentido Marginal Pinheiros. O sentido da Imigrantes deve ser liberado na madrugada desta segunda (15)

A pista sentido Marginal Pinheiros da Avenida dos Bandeirantes foi liberada na noite deste domingo (14), após ter sido interditada no sábado (13) após a colisão de dois caminhões. A pista da mesma avenida, no sentido Imigrantes, deve ser liberada na madrugada desta segunda (15), segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras.

A colisão ocorreu na manhã do sábado (13). A batida, na altura do Viaduto Santo Amaro, provocou uma explosão que comprometeu toda a estrutura do elevado. 

+ Fique por dentro do que acontece na cidade

O escoramento com estruturas metálicas foi iniciado às 22h de sábado e concluído às 14h de domingo. Em seguida foram instalados blocos de concreto como proteção e tapumes brancos. A estrutura do viaduto foi lavada com hidrojato durante a madrugada para remover restos de concreto soltos por conta do incêndio. Ainda não há prazo para reabertura do elevado.  

É possível que a parte do meio do viaduto tenha que ser demolida, de acordo com a secretaria. A interdição do local continuará até que um estudo decida o que será feito. Quanto aos danos no viaduto, o Departamento Jurídico do Município vai avaliar se cobrará o motorista que causou o acidente.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s