PF apreende cocaína em latas de cerveja em Cumbica

Mais de 8 quilos da droga estavam dentro da mala de um peruano de 43 anos, que embarcava rumo a Lima, no Peru

A Polícia Federal do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu neste domingo (2) um passageiro de voo internacional tentando embarcar com drogas dentro de latas de cerveja e produtos alimentícios.

Os policiais descobriram o material ao rastrear a mala do rapaz, que havia sido despachada com destino a Lima, no Peru. O passageiro responsável pela bagagem, peruano de 43 anos, foi localizado por servidores da Receita e conduzido à delegacia.

Veja também

A mala foi submetida a exames periciais e nela encontradas latas de cerveja e produtos alimentícios contendo, em seu interior, mais de 8 quilos de cocaína.

O peruano foi preso e conduzido ao presídio estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça. Vai responder por tráfico internacional de drogas.

De janeiro a junho deste ano já foi apreendida no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, 1,1 tonelada de drogas e prendeu 167 pessoas por tráfico.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s