Pete Tha Zouk se apresenta na Provocateur

DJ português põe pilha no público da casa esta semana

Como todo DJ que se preze, o português Pete Tha Zouk coleciona festas de arromba mundo afora. Muitas delas, inclusive, rolaram em disputadas casas noturnas paulistanas.

Na quinta (7), ele volta à cidade para assumir os pickups do clube Provocateur, no Itaim. Playboys e patricinhas provavelmente vão abarrotar a pista decorada com escadas invertidasno teto e um grande par de asas brancas preso na parede.

Tha Zouk investe em suas especialidades, house e house progressivo, mas também envereda pelas batidas do trance. A previsão é que ele entre em cena por volta das 2 da manhã e que não saia antes das 4. Esqueça aqueles artistas sempre de cabeça baixa e olhos fixos nos toca-discos. O DJ bate palmas, interage com o público e não deixa ninguém indiferente. Escolha certa de seu repertório é a recém-lançada faixa Pick tha Bass, de ritmo acelerado. Completam o line-up os DJs Tada Martin e Cris Proença.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s